3 peças de madeira maciça que não podem faltar na sua decoração rústic - Madeirado - Mesa de Madeira Rustica
outubro 08, 2018

3 peças de madeira maciça que não podem faltar na sua decoração rústica

The Blue Lounge foi o nome dado ao espaço montado pela Madeirado na pop-up store da Avenida Lineu de Paula Machado, há 500 metros do evento  Casa Cor São Paulo 2018. Projetada pelo escritório de arquitetura Sesso & Dalanezi, usaram as 3 peças imprescindíveis para uma decoração rustica, que combinadas dão um efeito acolhedor e contemporâneo pra qualquer ambiente. Mas que peças são essas?

Aparador rústico

O aparador de madeira maciça rustica de Pequiá com pés de ferro e bordas orgânicas aparentes, aloca uma decoração com vasos e plantas, esculturas, porta-retratos. Pode ser usado, também, como buffet, próximo à mesa de jantar ou como um apoio pra petiscos e bebidas numa noite confraternizando com amigos e família. A ideia é ter uma peça, resistente, usual e charmosa que além de oferecer estilo proporcionará momentos únicos no seu dia-a-dia.

Mesa Rústica de jantar com detalhes orgânicos

O momento de conversar, interagir e firmar laços em família, na maioria dos lares é a hora do jantar. Ter uma mesa que comporte todos os presentes e futuros membros da casa, onde momentos importantes são compartilhados é objetivo de quem busca esse tipo de móvel. A mesa de jantar de madeira rustica maciça de Pequiá, no tom caramelo com detalhes e veios aparentes, é o segundo item dessa lista. Suas bordas orgânicas e veios escurecidos são cativantes, os pés de aço inox garantem um acabamento sofisticado que contrasta com a rusticidade do tampo.

Mesa de centro de madeira maciça       

Apoio para copos, apoio para os pés, apoio pra revistas ou itens de decoração.  Uma verdadeira obra de arte da natureza que além de harmonizar com todos os móveis do ambiente, gera uma sensação magnética que atrai olhares além de acolher o ambiente como um todo. É definitivamente um item indispensável em qualquer decoração rustica, bordas orgânicas que nada mais são que a própria formatação da circunferência da árvore Imbuia, coloração marrom avermelhada autêntica, furos e veios percorrem a peça conferindo-a identidade e singularidade.


Mesa Rustica