Acertando no presente de dias das mães com uma peça rústica - Madeirado - Mesa de Madeira Rustica
maio 07, 2021

Acertando no presente de dias das mães com uma peça rústica

Mais um Dia das Mães chegando e você ainda não sabe o que comprar para dar para a mulher mais importante da sua vida? Por isso selecionamos algumas ideias de produtos únicos, de personalidade e que certamente irão agradar a sua mãe.

Selecionamos algumas opções de presentes para que você possa acertar em cheio no presente deste ano e ela nunca mais se esqueça. Não deixe de presentear a sua mãe. Mime ela com carinho, atenção e cuidado, lembre-se que todo esse amor e cuidado vale muito mais do que qualquer presente que você possa comprar.

Escolhendo uma peça rústica para presentear quem você mais ama

Para acertar na escolha do presente de Dia das Mães, é importante, além de pesquisar preços e evitar a compra por impulso, conhecer bem o gosto da homenageada. Dessa foram você poderá combinar um presente que cabe no seu bolso com a total satisfação dela.

Mesmo com a crise e depois desse ano tão difícil com essa pandemia que virou o mundo de cabeça pra baixo, ninguém resiste a comprar um presente para a mãe, certo?

Muita gente acaba optando pela internet, pelos preços mais atraentes e pela comodidade também. A boa notícia é que você também encontra peças rústicas e de muita qualidade a venda pela internet.

Peças rústicas tem uma personalidade bem exclusiva e são, geralmente, peças únicas. E isso faz dessas peças algo tão especial quanto a mãe da gente.

Se você está sem ideias de presente, dê uma olhada nessas peças incríveis:

  • Espelho com acabamento em madeira rústica (https://www.madeirado.com.br/collections/pecas-especiais/products/espelho-de-madeira-macica): se sua mãe é daquelas que não resiste a uma olhadinha no espelho e adora decorar a casa, esse espelho pode ser uma boa opção de presente para ela.
  • Luminária rústica: nesse tempo de pandemia, passamos muito tempo em casa e muita gente aproveitou para redecorar a casa. Quem sabe você não dá uma ajudinha a sua mãe presenteando com uma luminária rústica e super exclusiva?
  • Peças de decoração em madeira: se sua mãe gosta de decorar a casa e adora ter peças exclusivas, essa é uma boa solução. As peças de madeira, sejam esculturas ou tábuas para cozinha, são sempre peças únicas, nenhuma é igual a outra. Algumas são consideradas verdadeiras obras de arte.
  • Porta-retratos rústicos: una o útil ao agradável. Porta retratos não são presentes tão caros e todo mãe gosta de ter fotos da família espalhadas pela casa, para que os filhos e netos estejam sempre presentes no seu dia a dia. Aproveite a ocasião para imprimir aquela fotos de família que ela adora e colocar em um porta-retrato bem exclusivo e que ela vai se orgulhar de mostrar para as visitas.
  • Peças de tronco de madeira rústica: ainda nessa onda de redecorar a casa, porque não presentear sua mãe com peças feitas de tronco de madeira? Pode ser uma mesa de centro, um banco, são peças super exclusivas, de muita qualidade e que seguramente vão trazer um ar de requinte para qualquer ambiente da casa.
  • Flores: se o orçamento estiver apertado, flores são sempre uma ótima opção para demonstrar todo o seu amor por sua mãe e aproveitar para deixar a casa dela mais alegre, bonita e perfumada com as flores da estação.

São muitas as ideias e os produtos que você encontra disponíveis no mercado, mas lembre-se, o mais importante é dizer a ela o quanto vicie a ama e o quanto ela é importante para você!

Feliz Dia das Mães a todas as mamães!


Mesa Rustica