Decoração rústica e moderna para a sua casa - Madeirado - Mesa de Madeira Rustica
março 30, 2017

Decoração rústica e moderna para a sua casa

Se você curte uma decoração com um toque rústico, então vai adorar este post. Que tal me acompanhar? Nesta matéria apresentaremos modelos ilustres de móveis de madeira que enriquecem a beleza de todos ambientes. 

A arquitetura com caráter rústico sugere um ar de campo, onde o espaço e os itens que compõem são mais simples. E para encaixar isso ao espaço, o modo mais proveitoso é levar por meio dos objetos que possuem um ar mais natural. E o material mais aplicado para trazer esse ar rural é a madeira, podendo usar e abusar.

 mesa de centro mesa de centro

Os móveis decorativos como mesas de centro, aparadores, mesa lateral, base de raiz e etc são sempre bem aceitos nesse estilo de decór, proporcionando a sensação de que a natureza está dentro do espaço. Os móveis em madeira aquecem e cria pontos expressivos para um ambiente simples ou minimalista. Veja em nosso showroom essas peças, pois é indispensável um bom acabamento mesmo que eles sejam simples.

Para manter essa característica rústica na decoração da sua casa, invista em móveis de madeira para remeter ao clima de chácara que nos propõe um café com leite, bolo quentinho feito na hora e até mesmo uma bate papo sem pressa para colocar as novidades em dia.

mesa de jantar

 

Uma sala com móveis de madeira nunca deixa de ser esplêndida, afinal influencia no diferencial da decoração dos ambientes, adequando-se á todos os padrões de decoração:

  • Vernacular

  • Colonial

  • Rústico

  • Moderno

  • Eclético

  • Vintage

  • Moderno

  • Contemporâneo.

Por ser natural, a resistência e durabilidade da madeira, exprime qualidades materiais e estéticas exclusivas, inclusive benefícios ambientais, pois a madeira é um material abundante e quando avaliamos sua proveniência de regiões de reflorestamento, ela impacta expressivamente menos o meio ambiente relacionado a materiais como o vidro, aço ou até mesmo concreto, que requisitam mais energia para a sua realização. Exatamente por isso, encontram-se muitas considerações para a disseminação do emprego de madeira na decoração.

base de raiz

DICAS MADEIRADO:

  • Apesar de ser um estilo que pede muita informação, tenha cautela para não dispor muitas cores e utensílios alternativos.

  • A proposta é demonstrar um espírito convidativo, natural e sem deixar de lado a simplicidade.

  • A cor branca é a aposta do momento, tendo em vista que realça a presença da madeira visando um feitio natural e texturas orgânicas.

mesa de madeira


Para saber mais, navegue em nossa galeria de imagens: Acesse o nosso site: www.madeirado.com.br / E-mail: contato@madeirado.com.br / Telefone: (11) 2385-5928 / WhatsApp: (11) 94612-6450 / Showroom: Avenida dos Bandeirantes 5.210 – SP.


Mesa Rustica