Área externa: Bancos para jardim

A decoração de um jardim não pode passar desapercebida, pois em alguns casos é a primeira impressão que todos ao entrar na casa irá notar, e tem coisa melhor do que receber aquele elogio que sua casa está linda e charmosa. O paisagismo quando unido a decoração forma o casamento perfeito, veja abaixo as dicas especiais que separamos para você.

Alguns itens são necessários para compor o jardim, o paisagismo oferece varias opções de plantas e gramas para preencher esse espaço, seja para um jardim de inverno ou para externo; Na decoração existe os adornos decorativos que pode incrementar o jardim e deixá-lo mais harmonioso.    

Dica 1: Vasos é sempre uma boa pedida, pois auxilia com os cuidados das plantas e ainda deixa o jardim mais charmoso. 

O mobiliário do jardim também é muito importante, pois é preciso ser feito com materiais resistentes para aguentar qualquer mudança climática. Se engana que pensa que o jardim é apenas um lugar de passagem para a entrada da casa, com os mobiliários conseguimos criar espaços funcionais e até de lazer, descanso e para relaxar com apenas alguns objetos.

Dica 2: Crie uma horta e tenha sempre ás mãos temperos frescos para culinárias no dia a dia. 

Para assento prefira bancos, porque aliás é o mobiliário indicado para jardim. O Legal de ter o banco de madeira no jardim é que por ser uma peça versátil, você consegue repaginar de forma simples e ao mesmo tempo deixará o seu jardim confortável. Abaixo deixaremos algumas opções de bancos de madeira ideais para qualquer jardim seja ele pequeno ou espaçoso:

 

 Conheça mais opções >>>> moveisdemadeira

Comente abaixo o que você achou deste post!


Ana Ferreira
Ana Ferreira

Autor



Deixe um comentário