5 Salas de jantar para se apaixonar - Madeirado - Mesa de Madeira Rustica
outubro 07, 2015

5 Salas de jantar para se apaixonar

 Depois de pedidos dos nossos clientes e seguidores o post de hoje vai lhe ajudar em um dos ambientes do lar, que mais tem a função de unir família e os amigos, claro que estamos falando da sala de jantar.

 Antigamente a utilização da sala de jantar era apenas para visitantes ou em dias especiais. Mas, hoje os tempos são outros e a sala de jantar ganhou novos formatos e padrões que são valiosos para sua casa. 

 O segredo para que o projeto da sala de jantar seja bem-sucedido é saber dosar o espaço de circulação na medida correta; Utilizar os mobiliários que são realmente essenciais e optar por móveis funcionais. 

Alguns mobiliários que podem compor a sala de jantar estão entre mesas para refeições, cadeiras, aparador ou buffet para auxiliar a louças, a iluminação fica por conta das luminárias de teto ou  lustres que geralmente ficam pendentes a mesa, e ainda pode-se ousar um pouco mais com espelhos ou quadros decorativos. 

Selecionamos 5 salas apaixonantes para inspirar sua imaginação na hora de renovar esse ambiente tão importante do seu lar. Acompanhe abaixo e apaixone-se!! 

1) Mesa Tulipa Saarinen + Cadeiras Louis Ghost

 
  2) Canto Alemão + Clean
  
 
  3) Mesa pequiá / Reflorestada
 
 
 
  4) Sala de jantar integrada / Cadeiras Charles Eames
 
 
 
  5) Mesa com base em Laca / Atemporal 
 
 
     

  Para mais ideias criativas e inspirações nos acompanhe em nossas redes sociais! Abraços :) 


Mesa Rustica